Sobre "O Milénio-Stadium"

O Jornal “O Milénio-Stadium” nasceu a 1 de Abril de 2004, depois de uma fusão entre o jornal generalista “O Milénio”, que já existia há cinco anos, e o Jornal de carácter Desportivo “Stadium”, que já existia há 14 anos. Depois de conquistado um espaço muito especial junto das Comunidades Portuguesas que serviam, tanto “O Milénio”, então publicado às Quintas-feiras, como o “Stadium”, com o slogan “Às Sextas-feiras... bem pertinho de si!”, eis que “O Milénio-Stadium” passou a estar junto da grande maioria dos Luso-Canadianos todas as Sextas-feiras.

Com uma forte presença em termos de coberturas Comunitárias, “O Milénio-Stadium” preocupa-se muito particularmente com as notícias de Portugal, sempre guardando em mente o facto de mais de 80% da Comunidade Luso-Canadiana ser oriunda dos Açores.

Em termos desportivos, “O Milénio-Stadium” granjeia enorme popularidade, pelo facto de proporcionar noticias actualizadas e informações pormenorizadas sobre o Futebol em Portugal e no Mundo, sem esquecer o desporto local que é praticado aos níveis profissionais, como o Futebol do Toronto Supra, equipa de futebol que representa os Luso-Canadianos ao seu mais alto nível, os Raptors da NBA, e o Maple Leafs, da NHL.

As páginas de Entretenimento e Lazer são também as mais procuradas. A partir de agora, todos quantos sabem ler Português, onde quer que se encontrem por esse mundo fora, poderão ler, semanalmente, as páginas (na sua totalidade) de “O Milénio-Stadium”, num formato que permite privilegiar os patrocinadores deste jornal, uma vez que os anúncios dos nossos patrocinadores também poderão ser acompanhados bem de perto.

Desde já os nossos agradecimentos pela preferência de todos quantos nos quiserem visitar, pois “Às Sextas-feiras... estamos bem pertinho de si!”... sempre com muitas novidades e artigos de opinião de excelentes cronistas, como são os casos do Dr. Alberto João Jardim, do Dr. César Cordeiro e da Dra. Aida Batista, para além de vários colaboradores e repórteres que proporcionam artigos que semana após semana enaltecem os Luso-Canadianos.

Alexandre Franco

Director